Cortou a mangueira: Indiciado disse aos PMs que furtou botijão de gás para comprar drogas

Compartilhe esta notícia:

Policiais militares de Fernando Prestes conduzem investigação até confissão do suspeito, que planejava trocar o objeto por drogas. Crime ocorreu durante a madrugada no distrito de Agulha.

No início da tarde de domingo (5), os policiais militares Salvador e Felix, da cidade de Fernando Prestes, compareceram na Delegacia de Polícia de Taquaritinga, dizendo que foram solicitados a atenderem uma ocorrência de furto de um botijão de gás no distrito de Agulha, na Rua Coronel Camisão. No local, em contato com a vítima, por volta das 9h, ela declarou que durante a madrugada teve seu botijão de gás furtado, sendo que teria recebido mensagens de populares sobre o autor.

Assim sendo, os PMs se diligenciaram até a residência do indiciado e, em contato com o padrasto, o mesmo declarou que o indiciado chegou em sua casa por volta das 2h com um botijão de gás e que estava no quintal, debaixo de um cobertor.

Foi autorizada a entrada dos policiais militares na residência, com o morador mostrando onde se encontrava o botijão, chamando o indiciado, que confessou aos PMs que realmente havia furtado o objeto e iria vendê-lo para comprar drogas, uma vez que é usuário.

Disse aos PMs que praticou o furto, entrando pelo portão dos fundos da residência, que estava fechado, mas destrancado, cortando a mangueira do botijão e levando-o para sua casa. Não há estado de flagrância. O fato será instaurado por portaria.

Compartilhe esta notícia: